Parceria com o Blogging

sábado, julho 16, 2016



Olá meninas, aqui estou eu novamente, e desta vez trago boas novidades. Não estive muito presente no blogue esta semana porque ultimamente não tenho internet, mas eu vou resolver este caso.
Então, falando nas boas novidades, tenho a dizer-vos que o blogue acabou de fazer uma nova parceria, e desta vez é com a plataforma Blogging.pt.

O que é o Blogging ?

Para quem não sabe, o Blogging tem como “missão” juntar todos os blogues portugueses , de várias categorias (Moda, Beleza & Cosméticos, Estilo de Vida, Cozinha, etc…), para que seja muito mais fácil para os leitores procurarem o blogue que lhes agrada nas diferentes categorias. E assim, irá contribuir para o crescimento de todos os blogues e simultaneamente do Blogging.

Tens um blogue e queres fazer parte?

Se tens um blogue, e ainda não te juntaste ao Blogging.pt, então não percas tempo, porque é totalmente gratuito e super simples. Basta enviares um e-mail para o info@blogging.pt, ou preencher o formulário com todas as informações que se encontra no site www.blogging.pt : seguidores do blogue/ número de visualizações, qual a regularidade de publicações, categorias em que gostavas de ver o teu blogue inserido, logótipo do blogue. De seguida, irás ser contactada pela Joana para te dar mais informações da parceria.

O que tens a ganhar com esta parceria?

O que tens a ganhar com esta parceria, são só aspetos positivos, até porque dará ao teu blogue uma grande visualidade e conseguirás ganhar diariamente mais leitores para o teu blogue, o que vai fazer com que o teu blogue cresça.

Como posso saber mais?

Para saberes mais sobre esta plataforma portuguesa, basta clicares no link www.blogging,pt, e assim já entras no mundo dos blogues nacionais.

Aqui deixo-vos alguns links das redes sociais Blogging.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts