Voucher de 5€ em serviços Vanytime

sábado, dezembro 09, 2017


Olá meninas, tenho uma boa novidade para vocês , o blogue Live, Love, Laugh, fez a sua primeira parceria com a marca Vanytime, já ouviram falar?




Bem, para quem não conhece, a Vanytime é uma start-up portuguesa, que funciona como um "uber" de estética, que tem como objetivo levar a beleza e bem estar até á tua casa.

Como funciona?

Simples, no site da Vanytime  , podes escolher vários serviços ao domicilio (Lisboa e Porto) , depilação, maquilhagem, penteados, pedicure, manicure, massagens, etc.

É tudo marcado através da internet, e deve ser sempre marcado com 3 horas de antecedência.

E para celebrar esta parceria que tal vos oferecer um voucher de 5€ em serviços Vanytime? É muito simples, basta utilizares o código CONFIDENT21

Meninas e meninos, que vivem em Lisboa e Porto, aproveitem a oferta, e mimem-se um pouco, ou mimem alguém ;p


You Might Also Like

6 comentários

  1. Uh que nice!! Vou definitivamente dar uma olhadela nisso ;)
    Adorei o teu blog e já estou a seguir (seguidora orgulhosa #65!!!!! )
    Gostava muito que visitasses o meu e me seguisses também, se gostares do que se passa por lá claro XD
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada por seguires, já vou dar uma olhada no teu blogue ;)beijinhos

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem do serviço, tenho que experimentar!
    Gostei do blogue, segui ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o serviço :)
    *já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts