Beyoncé : outfits

domingo, maio 17, 2015

Olá, desta vez vou falar sobre a Beyoncé, mas nada de penteados, vai ser sobre o seu estilo.
Nem vale a pena dizer-vos quem é a Beyoncé porque obrigatoriamente toda a gente deve a conhecer, para quem não está a ver qual é a importância dela, ora bem... é a DIVA da música, e se mesmo assim não sabes porque é chamada de DIVA, vai ao wiki e ao youtube e vê todo o seu trabalho, que estará tudo explicado ! ;)

Muitas adolescentes e mulheres, olham para a Beyoncé como modo de inspiração, por ser quem é, uma mulher feminista, forte, segura de si, culta, etc...
Por isso, hoje vou mostrar-vos um pouco dos seus outfits, sem serem de gala, apenas aqueles outfits do dia-a-dia, mas eu escolhi duas secções, outfits de saia de cintura subida e calções.





Adorei o conjunto da 2º imagem por causa do padrão e porque lhe assenta super bem, na Beyoncé este tipo de saias ou calças de cintura subida, fica-lhe super bem, porque realça-lhe muito bem as suas curvas. 


Entre a saia de ganga e o conjunto de renda, prefiro o da renda, na minha opinião a renda dá um ar muito mais sexy ao outfit, e como é obvio a Beyoncé é sexy, por isso fica bem em tudo. 





E quem é fã de preto e branco as riscas horizontais, vai amar este conjunto !  


Este conjunto, posso dizer que também é um dos meus favoritos, amei logo quando o vi, mais alguém gostou ?


Nestas 3 imagens, tenho a dizer, que a 1º é o melhor, simplesmente adoro o facto de ser simples e sexy ao mesmo tempo, e com aquela carteira, arrasa ! 


Deixando as saias de cinta subida de lado, que tal agora os calções?! 
Eu gosto dos dois outfits, mas mesmo assim acho o 2º mais perfeito, deve ser por causa do lenço na cabeça xD



Linda, linda, linda.....


E chegou ao fim !


Eu guardei este conjunto, e estava com dúvidas se eu colocaria a imagem no blogue ou não, mas decidi colocar, porque eu simplesmente adoro este conjunto, e gostei bastante deste padrão, ela ficou super linda com ele. 


E que tal este ? Eu gostei tanto que também tive obrigatoriamente de colocar no blogue, as curvas dela notam-se tão bem, e as calças destacam-lhe bastante o rabo !

Por hoje, está tudo :)
Bye !!! 💋

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts