Coleção Fiu Negru

quinta-feira, julho 02, 2015



Olá, depois de passar um bom tempo sem vir cá ao blogue, finalmente, consegui arranjar forma de vir, bem que já estava com saudades de escrever alguma coisa :)

Hoje, vou falar-vos um bocadinho da marca Fiu Negru, eu estava por acaso numa página de facebook, quando encontrei uma foto de uma rapariga com uma saia, super linda e que eu adorei imediatamente, fiquei com curiosidade, e pesquisei a marca, até que encontrei o facebook e ainda bem que o fiz, porque tem peças tão mas tão lindas, eu fiquei totalmente rendida com algumas. A marca é de origem angolana, de Luanda.

Adorei o facto de manterem o padrão dos tecidos ligados á cultura africana, o que deixa as peças muito mais alegres.

E quero partilhar com vocês as peças que eu mais gostei, e claro, irei deixar o link do facebook, para podereis ver o resto das peças, não vos ides arrepender ;)













O link da respetiva página aqui está :::  https://www.facebook.com/fiu.negru
                                                     Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts