TRUTH OR DARE? | MOVIE

domingo, agosto 26, 2018


Olá a todos, bem, quem é que nunca ouviu falar no jogo verdade ou consequência? Ninguém, porque toda a gente já jogou...

Truth or Dare, é um filme americano que conta com um elenco conhecido por participações em séries bastante conhecidas, como os atores Lucy Hale, Tyler Posey, Landon Liboiron, Hayden Szeto, Violett Bean, etc...

Eu quando vi o trailer deste filme de terror, fiquei um pouco curiosa, e tenho-vos a dizer que o filme até é bom, não é muito assustador, mas isso também depende de pessoa para pessoa, tem algumas partes que são arrepiantes, principalmente a parte das mortes.

Resumidamente o que acontece no filme é que um grupo de amigos vão de viagem até ao México, conhecem pessoas novas, e uma delas convence-as a jogar "verdade ou consequência", um jogo que ninguém ve qualquer tipo de maldade, mas o que esses grupo de amigos não sabia é que esse jogo iria despertar uma maldição, e que estariam presos nesse jogo para sempre, e que as regras eram bastante claras, se tentares sair do jogo morres, se não disseres a verdade morres, se não fizeres a consequência também morres.

O filme vale a pena ver, até porque depois a forma como vão tentar acabar com o jogo não é como tu esperavas, e a história que envolve essa maldição.

Mas não vos posso dizer muito mais sobre o filme porque se não acabo por contar o filme todo a quem ainda não viu.



Quem já viu o filme o que achou dele?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts