Inspiration Moment | Jourdan Dunn #1

domingo, julho 05, 2015


O Inspiration Moment, vai consistir em falar sobre uma celebridade feminina, que nos inspira, esta categoria vai ocorrer de vez em quando.

Como mulheres, precisamos sempre de nos inspirar em alguém ou ver outras mulheres que conseguem conciliar tudo, casa, trabalho e família. Não é por sermos mulheres que temos de ser donas de casa a 100% das vezes, também temos o direito de seguir os nossos sonhos, ter um filho não nos prende, com organização há tempo para tudo.

Para esta primeira vez, eu escolhi a modelo Jourdan Dunn.




Jourdan Sherise Dunn, de 24 anos, nasceu no dia 3 de Agosto 1990, em Londres, é uma modelo britânica, começou a sua carreira de modelo com 16 anos .
Ela começou a aparecer nas passerelles internacionais no início de 2007. 
Em fevereiro de 2008, ela foi a primeira modelo negra a andar na passerelle da Prada .

Ela tem atraído a atenção por causa da escassez de modelos negras na indústria da moda.

Em 2014, Forbes colocou Dunn na sua lista de modelos mais bem pagas, ela foi a primeira modelo negra britânica a entrar na lista.


Já foi capa da Vogue em vários países, da Teen Vogue, Elle, etc... também desfila para a marca feminina Victoria´s Scret.

A Jourdan também apareceu nos vídeos da música " Yoncé "e" XO "de Beyoncé.





Quando foi mãe pela primeira vez em 2009, numa entrevista ela disse:

"Mais do que tudo, ter um filho fez-me perceber que eu tenho feito um trabalho de merda:. Eu sou a voz, eu sou a sua  salvação, eu tenho que ser conduzida, acho que ele me empurrou na direção certa. eu tenho sido sempre ambiciosa, mas agora estou mais focada. Estou mais trabalhadora ".



Aqui deixo-vos algumas fotos da Jourdan Dunn ! 









Espero que tenham gostado :)



You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts