Creme "Juliette Crowe"

sexta-feira, julho 01, 2016

Hey pessoal, finalmente já estou de volta ao blogue, vou tentar atualiza-lo todas as semanas, porque fiquei afastada por uns bons tempos, devido ao facto de não ter computador e internet em casa, mas sem stress, eu arranjei uma forma de publicar no blogue ;).

Ora bem, para o post de hoje, vou falar de um dos produtos que a minha mãe me comprou esta semana, e eu fiquei totalmente rendida e tu também vais ficar. 


Não sei se também é o vosso caso, mas a minha pele é sensível e sou alérgica á cera, seja ela quente ou fria, e quando tento fazer a depilação com pinça, fico toda borbulhenta, o que é horrível.  Agora faço a depilação a laser, não me deixa a pele tão borbulhenta ou com um aspeto horrível.
Então, eu agora passei a usar o creme depilatório “Juliette Crowe”, é muito fácil e rápido, basta aplicares o creme, e deixar atuar durante 3 minutos, na caixa contém uma espátula para retirares o creme, se veres que não está a eliminar o pelo, deixa atuar até aos 10 minutos, esse é o limite, (não vai necessário esses 10 minutos porque 3 minutos chegam perfeitamente). Por fim, passas por água, e já está ! É muito simples, nada doloroso e muito rápido J.  

Aqui deixo-vos o link do site: juliettecrowe.com/

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece ser top, tenho que experimentar!
    Segui ;)

    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ann, é muito bom mesmo :)
      Obrigada, já te vou seguir de volta ;P

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa por experimentar!

    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, ainda bem que ficaste curiosa, é mesmo bom :)
      bjs *

      Eliminar

Popular Posts