Plus Size Models: Iskra, Ashley & Jordyn

domingo, janeiro 15, 2017





Olá meninas, esta é provavelmente a primeira vez que escrevo aqui este ano, mas não será a última, até porque já tenho planeado temas para colocar aqui no blogue, vocês sabem que eu não quero estar sempre a falar de moda, eu gosto de variar os temas.

Espero que tenham passado muito bem o ano novo, e desejo-vos a todas tudo de bom e que todos os vossos objetivos sejam alcançados ainda este ano.

Bem, o tema de hoje é sobre 2 modelos americanas e 1 inglesa, que estão a ter um grande sucesso na indústria da moda, e fazem questão de mostrar que não existe só um tipo de corpo adequado, e as modelos plus size inspiram milhares de raparigas a sentirem-se bem com o corpo delas, falam sem medo nenhum das estrias, celulite e fazem questão em mostrar a todas as jovens nas redes sociais, e também acabam por “calar” aqueles que acham que ser “plus size” é uma pessoa preguiçosa, porque elas cumprem todos os dias os seus treinos e comem comida saudável.
1.       

      1. Iskra Lawrence








A Iskra, é do Reino Unido e tem 26 anos, e foi a fundadora da Runway Riot para que todas as raparigas de tamanhos diferentes pudessem  aceder o site e aprender tudo sobre glamour.
Ela recentemente fez parte de uma campanha, e teve de fazer um vídeo no metro onde se despiu para explicar a todas as pessoas que não faz mal ter um pouco de gordura, celulite, estrias ou ser demasiado magra, seja qual for o tipo de corpo, nós temos de o amar.




2. Ashley Graham 



 Ashley Graham, tem 29 anos é conhecida por posar em lingerie para a marca Lane Bryant, e já foi capa da ElleHarper´s BazaarVogueGlamour, e em 2016 foi a primeira modelo plus size a ser capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue.






3. Jordyn Woods


   Jordyn Woods, é a mais nova, a maior parte das pessoas a conhecem por ser a melhor amiga da Kylie Jenner, mas ela foi descoberta pelo instagram e a partir daí a sua carreira como modelo pus size está a correr muito bem.



Infelizmente, aqui em Portugal ainda não conhecemos muitas modelos plus size porque para já a nossa indústria da moda está um pouco “fechada” para estas mulheres que também querem tentar a sua sorte neste mundo e inspirar outras raparigas. 

E vocês admiram alguma destas meninas ? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts