Favoritos: KIKO

domingo, fevereiro 18, 2018


Hello meninas, já faz algum tempo que eu queria escrever algo no blogue, mas não tinha ideias (ahahah), mas assim que vão surgindo, eu vou escrevendo !

E desta vez quero falar-vos dos meus "vícios" ultimamente, bem de make up, mas principalmente dos produtos da Kiko, como deu para perceber pelo título.

Então, vou começar por dizer que eu sempre adorei os  produtos da kiko, é uma das lojas que eu entro e fico apaixonada com tudo o que vejo, mas tento conter-me para não comprar tudo compulsivamente (ahahaha).

 Há pouco tempo comprei um lápis de lábios, e estou totalmente apaixonada, penso que agora vou começar a comprar só lápis (estou a brincar), claro que depois também comprei  o batom, e na minha opinião a cor fica bem no meu tom de pele.



Cor: 535 - Scarlet Red


E este batom, já o tenho a algum tempo, mas ainda estou viciada nele, por isso é que também o coloquei aqui, e adoro a cor !!!





Não poderia faltar também a base, que eu desde que a experimentei utilizo sempre, penso que é uma das melhores assim como a H&M, porque arranjar uma base que fique bem no meu tom de pele é difícil, ou é porque é escura de mais ou clara de mais, nunca tem ali um tom exato para mim, e desta vez consegui.


Os vernizes, não poderiam faltar, mas eu não vou colocar todos os vernizes que gosto, só apenas aqueles dois que utilizo mais.






06 - Graphite



E então meninas, que outros produtos da Kiko vocês são viciadas?








You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei de toda a maquilhagem, confesso que produtos da kiko apenas experimemtei alguns vernizes e gostei imenso.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a maioria dos produtos mostrados... só experimentei as máscaras de pestanas e gostei bastante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kuki, ainda bem que te dei a conhecer mais alguns !

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum destes produtos! Os vernizes têm tons lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana, eu normalmente só compro vernizes com tons escuros ahahah.

      beijinhos :)

      Eliminar
  4. Eu só uso os lápis da kiko e para ser sincera não compro mais batons, os lápis duram muito e ficam mais em conta ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar

Popular Posts