A Filha da Minha Melhor Amiga by Dorothy Koomson

domingo, março 19, 2017



Toda a gente gosta de passar o seu tempo a fazer algo que lhe de prazer, e eu passo o meu a ler livros, gosto muito de ler livros de todos os géneros, e o livro que li e que eu realmente adorei a história e a forma como a escritora exprime as emoções é "A Filha da Minha Melhor Amiga", da escritora Dorothy Koomson. 

Eu não comprei o livro porque foi uma amiga minha que me emprestou na altura, ela estava tão entusiasmada com a história do livro que até me convenceu a lê-lo, isto já foi há alguns anos atrás, mas ainda bem que ela me convenceu porque amei e é definitivamente o meu livro preferido.




Aqui deixo-vos a sinopse do livro:

“A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adote a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.
Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração? Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.”

Eu realmente recomendo a qualquer um a ler este livro, não tenho nenhuma opinião negativa sobre ele, gostei mesmo de tudo. (PS: Eu gostaria de contar mais do que a sinopse diz, mas assim perde-se o encanto de o ler para saber o que vai acontecer a seguir).

Se tens um livro favorito comenta aí nos comentários ! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts