EMA´S 2016

segunda-feira, novembro 07, 2016


Olá meninas, no domingo (6) aconteceu a premiação EMA´s 2016 em Roterdão, Holanda, que foi transmitido mundialmente pela MTV, contando com performances de grandes músicos e uns dos meus favoritos foi a Bebe Rehxa que também foi a apresentadora da premiação, Bruno Mars, Shawn Mendes, The Weeknd, Zara Larsson, e muitos mais…

Este post vai ser muito pequenino porque eu só vos quero mostrar quais foram os bem vestidos, e se tu também concordas.



Em primeiro lugar, a Bebe Rexha, para mim ela merece estar no topo das bem vestidas, ela estava lindíssima com este vestido preto, que realçou as curvas dela, apesar de ter um decote e mostrar as pernas, o vestido não ficou too much skin, eu fiquei totalmente rendida com este look,



Em segundo lugar, está a linda Nina Dobrev, como sempre ela nunca desilude no que toca aos looks, e desta vez usou este maravilhos vestido de Elie Saab.



Em terceiro lugar, está a entrevistadora da red carpet da premiação, Laura Whitmore.
Adorei o vestido.


Em quarto lugar, a modelo Winnie Harlow, que durante estes anos tem aparecido com looks maravilhosos, e este não foi excepção. 


Em quinto lugar, a modelo Kenza.

E para vocês qual delas é a bem vestida?
Espero que tenham gostado :)





You Might Also Like

3 comentários

  1. Nem acredito que perdi a cerimónia. Tenho de ver quando dá a repetição! :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara, ainda vais a tempo porque quando há premiações a MTV repete durante uma semana, por isso tens até domingo :)
      Beijinhos *

      Eliminar

Popular Posts