Óleo de Rosa Mosqueta para Estrias

quarta-feira, agosto 29, 2018


Olá meninas, hoje vim falar de algo que atinge qualquer mulher como também a qualquer homem, porque sim as estrias também atinge a alguns homens.

Eu tenho uma longa história com as estrias comecei a te-las quando tinha uns 14 anos, as primeira que apareceram foi no rabo e na cintura, depois começaram a aparecer nas mamas, e agora com 21 anos estou coberta de estrias, tenho nos braços, nos ombros, nas pernas, nas costas, é algo tão mas tão IRRITANTE, e como as do braço pra mim são as mais humilhantes como as das costas, eu de tudo que já utilizei decidi falar com o médico, porque as que me aparecem são logo as brancas.

Ele esteve a falar comigo e disse que não havia muito a fazer, até porque as minhas estrias são genéticas e vão estar sempre a nascer, e que esta não é a minha pior fase, e sim quando eu ficar grávida (nem quero imaginar, que horror), depois ele falou-me neste óleo de rosa mosqueta, que é muito ótimo para hidratar a pele, e também é muito bom para eliminar as estrias vermelhas, e que ajuda a diminuir o aspetoa das estrias brancas .

Eu pesquisei sobre o óleo e vi muitos comentários positivos sobre ele, inclusive de mulheres que estiveram grávidas e partilharam as suas experiências com o óleo.

Fui a farmácia comprar, custou uns 18 euros e tal, mas também porque tive de encomendá-lo.


Só comecei a usa-lo a alguns dias em todo o corpo, porque também serve para prevenir, eu quero acabar com elas e prevenir. Tirei algumas fotografias para tentar fazer o antes e depois e poder dar-vos um feedback, talvez daqui a 1 mes e meio, ou logo que o frasco acabar, espero que resulte mesmo, se eu não sentir qualquer diferença vou tentar tratamentos a laser (é o que menos quero, prefiro algo natural).

Este oleo é o puro, mas existe imensos cremes que contém óleo de rosa mosqueta com outros componentes.

Anteriormente eu tinha comprado na farmácia um creme gordo da marca Barral, é muito bom para hidratar a pele, e para tratar aquelas estrias vermelhas que são as mais novinhas, em termos de diminuir qualquer aparência de estrias brancas, não senti qualquer melhoria.

Bem, meninas/meninos, que tem estrias ou que conseguiram livrar-se das estrias, contem-me que produtos utilizam, que tipo de estrias tinham ou se então estão como eu, desesperadas para remove-las, parece que não, mas incomoda-me bastante e eu sei que a minha auto-estima não é a melhor, agora ter a quantidade de estrias que tenho, é horrivel, e faz-me sentir super mal quando estou com alguma coisa de alças ou com os ombros á mostra, e o pior de tudo é quando estou na praia, as pessoas olham e eu entendo bem porque são imensas.




Beijinhos e contem-me as vossas experiências com as estrias e se alguém já experimentou este óleo, que conte se vale ou não a pena !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts