47 Meters Down | MOVIE

sábado, setembro 01, 2018


Há aqui alguém que adora ver filmes de terror com tubarões? Hm... eu adoro tubarões acho que é um animal bastante fascinante e também já viram a idade deles no planeta, existem tantos tubarões de diferentes raças, e nem todas vem os humanos como refeição, mas é normal que no meio do nada aparecem humanos e os tubarões estão esfomeados, não iriam ficar a olhar.

Mas por curiosidade, existem muitas pessoas que já foram atacadas por tubarões, e são sobreviventes, muitas vezes eles ficam curiosos para saber se somos algo combustível ou não, os humanos não fazem parte da sua cadeia alimentar, e devido a carne humana que é muito pobre pra eles, muitas vezes mordem a pessoa e largam-a.

Também é incrível como conseguem detetar uma gota de sangue a km de distancia... mas pronto não vou falar mais do tubarão em si, porque já me estou a dispersar imenso e vamos falar do filme. (ahahah)

47 Meters Down, é um filme americano que estreou em 2016, que conta com os atores, Mandy More, Claire Holt, Mathew Modine, Yani Gellman, etc..

O filme acontece no México, em que duas irmãs e mais dois rapazes que conheciam, decidiram que seria uma experiência inesquecível ver tubarões, tudo correu bem quando lá chegaram, os rapazes experimentaram primeiro e entraram numa jaula que supostamente era segura, e saíram, o que deu mais segurança ás irmãs para irem, tudo correu bem, viram alguns tubarões, mas supostamente quando a jaula deveria subir, a corda rompeu e desceu completamente até cair no solo do oceano, que fica a 47 metros de profundidade, sem saber o que fazer ali, e ainda por cima rodeadas de tubarões brancos famintos, tentaram várias formas pra tentar sair dali, no fundo do oceano vai acontecer imensas coisas que não vou referiri se não estou a contar o filme todo (aahah), mas elas vão-se encontrar com alguns problemas com as garrafas de oxigénio e uma delas até vai chegar a ter alucinações.

Eu adorei o filme, eu sou muito critica quando vejo filmes em que os tubarões estão envolvidos, porque muitas vezes o tubarão não parece tão real ou então a história em si não é boa, mas posso dizer que neste filme, estava tudo perfeito e desde o momento que ficaram presas numa jaula a 47 metros de profundidade com tubarões á volta e sem saberem como sair dali, fiquei muito nervosa e ansiosa, recomendo mesmo !

Aqui deixo-vos o trailer:


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts