PRODUTOS SKALA

sexta-feira, outubro 05, 2018



Olá meninas, parece que já estamos no mês de Outubro, como o tempo passou rápido, não é verdade? Pronto, eu já a algum tempo que quero fazer um post sobre esta marca, a Skala, talvez seja uma marca bastante conhecida para alguns de voces, e desconhecida para outros, para quem cabelos encaracolados ou afro, é bem provável de conhecer.

O bom desta marca, pelo menos cá em Portugal, em relação a outras marcas para cabelos africanos, e muito mais acessível, porque normalmente as outras marcas afro só se encontra em lojas para tal, e a Skala podemos encontra-la no mini-preço ou intermarché.

A Skala, para quem não sabe, é uma marca brasileira, e posso dizer que desde que a experimentei amei, e estou a tentar testas mais produtos da mesma.

O que eu costumo utilizar mais é a máscara para o cabelo, e creme para pentear, vou partilhar com voces o que já experimentei.

*As fotografias aqui presentes foram retiradas da internet

1. Aqui temos então, esta máscara que adorei a primeira vez que a utilizei, e noto uma grande diferença no meu cabelo desde que comecei a utilizar esta marca, antes utilizava o Pantene, Herbal essences, o que me deixavam cair bastante o cabelo e ficava muito fraco, a Garnier é compatível com o meu cabelo, mas compro de vez em quando. 
Com este eu notei que o meu cabelo já não se parte, e o cabelo que sai quando penteio não é nada comparado como anteriormente.



2. Eu este experimentei, porque acabei por compra-lo por engano, quer dizer acho que até foi a minha mãe, só leu a marca e colocou no carrinho, mas posso dizer que mesmo que não seja adequado para o meu cabelo, cheira muito bem, e os meus cabelos indisciplinados ficaram +/-.

3. Este comprei-o mesmo para dar força ao cabelo, porque não tenho problemas com a oleosidade no meu cabelo, e penso que este era o único para dar força ao cabelo que encontrei disponível no local em que o comprei.



4. Recentemente estou a experimentar este, que cheira muito bem, e tenho a dizer que fiquei muito feliz quando vi o símbolo de que não era testado em animais. E para vos ser sincera, agora o meu cabelo já está melhor, preciso de reparar mais um bocadinho, e queria que ele crescesse mais um pouco, mas como estou no inicio, depois conto como o meu cabelo reagiu.


Em termos de cremes para pentear:


1. Este é o tal que quero compra-lo e experimentar 


2. Este é o que estou a utilizar atualmente, mas anteriormente só utilizava um de manteiga de karité. 


E voces meninas, já usaram esta marca ou usam, quais são os vossos comentários, visto que ele dá para vários tipos de cabelo.

*Este post não é pago, nem publicitário, fiz-o porque gostaria de partilhar com voces xp

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts