Shay Mitchell e os seus óculos de sol

terça-feira, maio 12, 2015

Olá, hoje vou falar sobre a Shay Mitchell e os seus óculos de sol, toda a gente conhece a Shay por participar numa série popular, que é a Pretty Little Liars, onde faz o papel de Emily Fields.
Eu estava a pensar, no que iria falar hoje, visto que estava mesmo sem ideias, e depois foi quando me lembrei, que eu sou uma seguidora da Shay no instagram, e sempre fui louca pelo tipo de óculos de sol que ela usa, sempre me rendi a esse género, nem sei porquê, eu raramente utilizo óculos de sol. 
 Por isso, decidi fazer um post sobre estes óculos de sol que a Shay usa, e assim já fica um palpite para quem está indecisa no par de óculos que deveria comprar para este verão !


Aqui deixo-vos as fotos da Shay !  💋



















You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente a Shay tem óculos muito giros. Gosto imenso dela e da série 'pretty little liars'.

    Estão dois passatempos fantásticos a decorrer no blog, participa!
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/2015/05/passatempo-pulseiratornozeleira-natura.html
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/2015/05/passatempo-1-ano-do-blog-batom-e-sombra.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Popular Posts