Ideias de Outfits

segunda-feira, maio 11, 2015

Olá, hoje vou apresentar-vos uns outfits, que podem ser os mais indicados para o verão, não fui eu que fiz os outfits, eles foram feitos por um amigo meu, que se chama Ricardo, e que eu irei deixar no final do post, o link para acederem ao perfil dele na conta polyvore e verem o resto dos outfits que já fez, de certeza que não te irás arrepender de ver o perfil dele, eu posso dizer isto porque já vi o resto do perfil, e eu era bem capaz de usar os outfits que ele realizou porque só tem mesmo duas palavras pra definir são  "F****** Perfects !!! ". Espero que um dia ele crie um blogue sobre moda, porque ele tem super jeito ;)

Passando ao tema dos outfits, são temas casuais, em que estarás confortável, linda, chic, e na moda...




Espero que tenham gostado do post ! 💋
Como tinha dito em cima, aqui está o link do perfil do Ricardo na conta Polyvore.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts