Live, Love & Laugh

domingo, maio 10, 2015


Olá, eu chamo-me Carla, tenho 18 anos e sou sagitário…neste momento não vou dar muitos detalhes sobre mim, até porque neste meu primeiro post quero falar sobre o blogue e no irei postar daqui adiante.

Ora bem, como podem ver o blogue chama-se “Live, Love & Laugh”, em primeiro lugar, eu criei o blogue porque achava que precisava de mais alguma coisa no meu dia-a-dia, eu já tive outros blogues mas nenhum como este… dei o nome “Live, Love & Laugh”, porque eu estou numa fase da minha vida em que quero mudar os meus hábitos e tornar-me mais saudável, e queria um nome em que desse uma imagem de que o blogue seria algo saudável, feliz.

O blogue vai consistir em falar sobre vários assuntos do dia-a-dia, como hoje poderei falar de moda, como amanhã poderei falar de comida, é mais ao menos assim que vai funcionar. Os temas vão estar entre a alimentação, workouts, moda, comentários, cinema, livros, looks, músicas, etc… , o único tema que não encontrarão aqui e que faz parte da vida das mulheres é a “maquilhagem”, porque não me sinto lá muito a vontade pra falar sobre maquilhagem, não sei bem o que dizer, mas pronto, pode ser que algum dia mude de ideias e comesse também a falar sobre maquilhagem.


Está tudo dito por hoje! Espero que gostem do visual do blogue, e que daqui mais pra frente do conteúdo que irei postar. Beijinhos <3 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts